Carter e Bickel dão Adeus, Chaput, Kennedy e Williams Chegam

Muito felizes com as atuações dos garotões do Carolina Hurricanes, os cartolas decidem assinar contrato com o center Stefan Chaput e o right wing Matt Kennedy em troca do center Ryan Carter. Quem chega na Orange Country também é o defensor Acquire Williams, que jogou pelos Rangers esta temporada.



CHAPUT: Nascido em 88, jogou 20 jogos nesta temporada pelo time do Carolina, batendo vários records e chamando a atenção dos cartolas. Nativo de Montreau, Quebec, jogou 4 temporadas no time junior de Quebec, vencendo o torneio em 2007, assinando um contrato de 3 anos com os Hurricanes NHL em 2008.
KENNEDY: Nascido em 89, jogou oito jogos pelos Hurricanes esta temporada, foi chamado para o time de All-Stars ano passado pela OHL, marcando um gol no jogo. Vindo de Richmond Hill, Ontario, foi chamado pelo Carolina Hurricanes em 2009, mais técnico do que talentoso, Kennedy é um possível símbolo futuro do Hockey.


ACQUIRE WILLIAMS: O defensor Acquire Williams assinou com os Ducks, nascido em 88, considerado um grandíssimo jogador no quesito assistencia, o zagueiro tinha grandes chances de ser ídolo dos Rangers (NY). Nativo de Aurora, IL. Em 2006, jogou pelo Colorado (apesar de quase não ter jogado), em 2009 foi chamado pelo Rangers. Jogou apenas 2 anos pela AHL, chamou muita atenção.


CARTER: Enquanto uns chegam, outros saem, Carter começou sua jornada nos Patos em 2006, jogou 138 jogos pela NHL em 4 temporadas em que esteve presente no time. Teve seu auge em 2007 onde os Ducks conquistaram seu primeiro título (Inclusive ele), jogou 20 jogos das playoffs. É nativo de Lake, Minnesota.

.
BICKEL: De 86, assinou com o Anaheim em 2008, jogou pouco e apareceu menos ainda, apesar de ter muita gente achando que a carreira do garoto é promissora, teve uma passagem um pouco apagada pela AHL jogando 63 vezes pelo Elmira Jackals. (euri)

0 comentários:

Postar um comentário