Troca: Eminger por 2 Rangers

O Ducks trocou o defensor Steve Eminger pelos LW Aaron Voros e Ryan Hillier (prospecto). Voros tem 29 anos (7/2/1981), fez 41 jogos na última temporada anotando 7 pontos, 3 gols e 4 assistências e 89 PIM. Seu marco alto na carreira foi na temporada 2009 registrando 16 pontos, 8 gols e 8 assistência e 122 PIM em 54 jogos.

Nativo de Vancouver, Voros estreiou na NHL atuando pelo Wild em 2008, tendo na temporada 14 pontos (7 gols, 7 assistências) e 141 PIM em 55 jogos. Foi eleito candidato ao Bill Masterton 2008, pelo capitulo Twin Cities dos Escritóres da Assossiação dos Jogadores Profissionais, depois de superar vários obstáculos relacionados a saúde na University of Alaska Fairbanks.





Entrevista de Voros em Anaheim

Sobre seu jogo
Eu acho que faço um jogo bastante simples, com muita energia, um jogo físico. Eu estou disposto a jogar pelo time e se preciso também vou as lutas, só faço o que for necessário. A razão de eu estar na Liga é porque faço um jogo físico, eu termino o meu check e vou à rede. Eu sei o que eu preciso fazer todos os jogos para ser um bom jogador. Eu estou apenas olhando para trazer isso para Anaheim. A forma como Carlyle gosta de seu time corra, acho que meu estilo de jogo se encaixa muito bem. Eu só preciso jogar o meu jogo e acho que vou ser bem sucedido.

O que ele sabe sobre o Ducks
Quando estive em Minnesota, jogamos algumas vezes com o Ducks e era uma equipe dificil de jogar contra. É um time que joga com garra. Não vão apra trás e para baixo, muita gente gosta desse estilo de jogo em suas equipes pois, ela dá espaço para jogadores fazerem manobras/dribles e marcar pontos. *Jogadores como Getzlaf e Perry jogam muito assim (*nota: melhor tradução para a frase estrnha que ele soltou).

Sobre ser mais que um jogador físico
Quando você olha para uma equipe de NHL nos dias de hoje, você não pode simplesmente ser um cara durão. Você tem que ser capaz de jogar. É como George Parros, obviamente ele é um dos maiores caras da NHL, mas ele também é um jogador danado.Vai pra cima e pra baixo no gelo, você tem que ter caras que estão dispostos e que contamina o resto da equipa e jogam com muita garra.

Ryan Hiilier 22 (1/25/88), disputou 22 jogos na ECHL e quatro na AHL (American Hockey League) na última temporada. Na ECHL, jogou 15 jogos com o Wheeling, marcando 2-3 = 5 pontos. Hillier também acrescentou 0-2 = 2 pontos em sete jogos na ECHL com o Charlotte. Ele ficou sem fazer gols em quatro jogos na AHL com o Hartford, equipe filiado ao Rangers na AHL.

3 comentários:

Juan Valencia disse...

Voros é galo de briga, até faz algumas jogadas ofensivas raramente mais ele é galo de briga. Gosto dele mas no Rangers não tinha espaço.

Sobre Hillier nem TOP 15 Prospecto do time ele era entao....

#27 Alcir Leandro disse...

eh isso ai...vamo trocar os defensores por atacantes..a gente num precisa de defensor mesmo ne murray...na primeira linha ta o niedermayer e o pronger mesmo...
to so observando, gente saindo e gente entrando e nada de um defensor de peso pras primeiras linhas.

Renan Pinheiro disse...

Juan confirmou oq eu tava pensando, novo amigunho do Parros, já que o Artyukhin era mais artilheiro que porradero no time haha

Postar um comentário