A coletiva de Bob Murray

O primeiro dia do "mercado de jogadores livres/sem contrato" (free agent), o Ducks se mexeu e assinou com o defensor criado no Sabres, Toni Lydman por 3 anos e conseguiu o que muitos (eu estou nessa) queriam, renovou contrato com Koivu por mais 2 anos de serviços em Anaheim. Ambos estavam no elenco que ganhou o bronze nos jogos de Vancouver.

Após todas as movimentações de mercado, nosso vice rpesidente executivo e GM Bob Murray, falou sobre os fatos em uma entrevista coletiva, a seguir alguns trechos que foram destacados no site oficial do Ducks:

Sobre Tony Lydman

Toni Lydman é um terceiro ou quarto defensor que sabe ganhar tempo e executa tudo bem. Ele joga em power play, penalty killing e é um verdadeiro defensor sólido em ambos os casos, no qual nós precisavamos desesperadamente. Ele é um bom jogador e um bom cidadão.

Sobre Teemu Selanne após a renovação com Saku Koivu

Eu ainda não sei. Eu ainda acho que Selanne está pensando. Obviamente, eles têm o mesmo empressário. Nós veremos o que acontecerá nos próóximos dias.

Sobre Saku Koivu

Na última noite (30/06) eu pensei que tinha perdido Saku. Eu pensei e isos não soava bem. Eles estavam vendo outros números e tinham esse direito. Isso não me incomoda. Eu só não achava que aconteceria com a falta de centrais lá fora. Isso não doeu (assinar com Lydman). Eu estava falando diretamente com Saku sobre meus planos e intenções para o time de hockey. Nós tivemos algumas boas conversas nesse último mês e meio.

Sobre Bobby Ryan

Aumentamos nossa oferta ontem (30/06), Nós oferecemos 5 milhões por ano para 5 anos de contrato. Eu acreditei que após tudo que o ouvi dizer, com esse valor estariamos bem próximos de um acerto. Nós também oferecemos uma opção para renovar por 4 anos com os valores um pouco menores e eles recusaram tão rápido quanto você possa dizer isso.

Um pouco mais sobre o caso de Ryan

Não em um futuro próximo, no meu ponto de vista. Como eu disse antes, eu ofereci um contrato de 5 anos com 5 milhões por ano ontem. Ele disse não rapidamente. Ofereci a ele um contrato de 4 anos, ele rapidamente recusou. Basicamente é essa a situação no momento. Como vocês lembram, Bobby diz que gostaria de estar como Getzlaf e Perry. Bem, 5 por 5 é justo para esses rapazes.

Sobre James Wisniewski

Tomei um café com seu empressário, Bill Zito, ontem. Conversamos sobre algumas outras coisas. Acredito que chegaremos a um acordo.

Sobre suas intenções com o time de hockey

Vamos continuar e ver o que Teemu fará. Talvez se os números com a linha for um pouco melhor, nós tentaremos pegar outro defensor. Como você pode ver pelos números de hoje, eles estão fora de cogitação nesse momento.

Koivu novo capitão?

Não e não será. Já respondi sobre isso antes. Nós veremos o que acontecerá no training camp antes de falarmos sobre Capitão.

Sobre estar próximo de fechar outros contratos

Nada grande. Eu tenho conversado com Teemu. Esse é o próximo passo pra amanhã ou alguma hora.Tenho algumas pequenas coisas, coisas como profundidade para o time na liga menor. Tenho muitas coisas lá fora que agora, eu tenho o porque acreditar.Eu não sei se vou conguir algo. Existem muitas coisas além dessa. Tivemos muitos planos contingentes caso Koivu não renovasse conosco. Eu havia começado a trabalhar nisso. Agora, eu informei todos os outros que essas coisas esão feitas.

Ao ser surpreendido na quantidade de dinheiro que está sendo dado a defensores

Não. Eu gostaria de esperar mais um dia sobre Toni ou outros, mas quando vi que os números estavam indo eu disse: "Oh boy, se eu estou indo para obter qualquer defesor de qualidade, como ele, é melhor eu ir agora. " Então, eu fiz.

2 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

olha..ate agora os ducks se movimentaram muito bem. gostei muito da renovação do koivu, ele eh um cara experiente e marca pontos. enquanto ao defensor, eu nao conheço muito bem, entao vamos esperar ele ir ao gelo de anaheim. sobre selanne, acho q ele joga mais uma temporada, e com isso acho q murray deve se preocupar em trazer mais um defensor. ah isso se ryan assinar com os ducks...pelo q li nos ultimos dias, se murray nao igualar o valor q paga a perry e gezlaf, infelismente veremos ele vestir outra camisa. bem q disse isso pro xandy ontem, ele eh um jogador excepsional, mais ate agora so proposta nossa q ele tem. espero q termine bem pra ambos lados e a gente nao tenha surpresa,pois como um jornalista da espn falou. os patos tem numeros expressivos no setor ofensivo, o que tem q melhorar e muito com a saida do scott, é a parte defensiva que agora só tem um jogador. "hiller".
bora aguardar os proximos capitulos ahuahuahuah

enfo escrevi com vontade, ja tava com saudade de materias no blog.

abraços galera.


#27 alcir leandro

Tiago Elias disse...

OPAAA, boas noticias, Koivu renovado, trouxemos um defensor,apesar de ainda precisarmos de mais.
O triste é so o ryan, ele tem que ficaaar :/.
Tomara que tudo de certo née.

Abraçosss

Postar um comentário