Notícias, Fatos e Rumores.


 Após uma pausa de quatro dias os Ducks voltam ao gelo contra os Kings amanhã á noite buscando vencer pela primeira vez não só os Kings, mas vencer pela primeira vez na temporada um adversário de seu estado. O principal fator (tirando a defesa, lesões etc...) estatístico para a situação delicada dos Ducks se deve as más atuações contra adversários da mesma divisão da equipe. Até aqui, foram 17 jogos contra adversários da sua mesma divisão (Sharks, Stars, Kings e Coyotes) e apenas três vitórias, somando 8 de 34 pontos disputados. Crítico não? o pior é saber que enfrentamos estes quatro oponentes por 6 vezes cada numa temporada e que se o retrospecto continuar dessa forma, os Ducks verão os playoffs em casa numa poltrona.

Entre outras coisas, algumas notícias e rumores envolvendo certos jogadores dos Ducks e possíveis trocas circularam pela mídia nesses dias:
 
Os Hawks estariam demonstrando interesse em James Wisniewski. Weezy, que foi draftado e começou a carreira pelos Hawks após ser mandado para os Ducks em uma troca que envolveu Sammy Pahlsson no ano passado é muito bem visto pela torcida em Chicago. Em uma possível troca, os Hawks iriam enviar Cam Barker, que assim como Weezy também é defensor e agente irrestrito ao fim da temporada (RFA).

Ainda falando sobre possíveis defensores para a equipe, o defensor Sheldon Souray que está nos Oilers enviou uma lista para a gerência dos Oilers com nomes de seis equipes da qual ele estaria desistindo da sua 'cláusula de não-movimento' para ser envolvido em uma troca. Entre estas equipes cogitadas na sua lista, está os Ducks. Souray, que nas últimas temporadas tem estado mais no departamento médico do que no gelo se recupera de uma lesão na mão que precisou de cirurgia mas pretende retornar até o fim da temporada para dar um gás a mais em uma equipe que vá jogar os playoffs, o que não é (e provavelmente não será) o caso de sua equipe atual. Souray é veterano e é um defensor que sabe como moldar jogadas ofensivas, só que para os Ducks isso não viria a calhar no fim da temporada. A equipe precisa de jogadores (leia-se defensores) que possam ajudar a equipe a chegar aos playoffs no presente e não no fim da temporada.

Agora falando de notícias diretamente ligadas aos jogadores dos Ducks, Vesa Toskala finalmente conseguiu resolver seus problemas de documentação com a imigração e já está autorizado a defender os Ducks. O jogador ressaltou que não se vê apenas como um goleiro reserva (o que é bom) e quer trabalhar duro em Anaheim. Toskala usará a camisa de número 36 pelos Ducks já que seu pedido de usar a 35, que ele usou por toda sua carreira na liga foi negada (por motivos óbvios) pelo clube.

Nick Boynton foi posto novamente na lista de desistência (o chamado re-entry waivers) mas nenhuma equipe manifestou interesse. Boynton foi mandado para AHL, onde deve ficar até o fim da temporada.

3 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

FIRST..KKKK

TOSKALA, BRILHA MUITO NOS DUCKS KKKKKKK

OLHA, DISSO TUDO SO SEI DE UMA COISA. A GENTE TEM Q GANHAR ESSAS ULTIMAS PARTIDAS ANTES DA PARALISAÇAO. E QUANDO VOLTAR A GENTE TEM Q DAR UM JEITO NA SAGA, POIS HA ALGUMAS RODADAS ATRAS, A GENTE TAVA TRANQUILO EM FALAR SOBRE OS PLAYOFFS, AGORA TA PREOCUPANTE. SE NAO COMEÇAR A GANHAR, INFELISMENTE A TEMPORADA PRA MIM VAI ACABAR QUANDO COMEÇAR OS PLAYOFFS,,,,PQ NUM ACOMPANHO NEM DEBAIXO DE PORRADA, OS PLAYOFFS SEM OS DUCKS....

E AEW RENAN,,,,DEMOROU KKKK

FIRST....


ALCIR LEANDRO

PS: TOSKALA, BRILHA MUITO NOS DUCKS KKKK

HJ ELE VAI JOGAR KKK CREIO EU..E VAI FAZER IGUAL O JIGGY, VAI FAZER UM SHUTOUT...

Renan Pinheiro disse...

Acordar 7 da manhã pra ocmentar não é comigo Alcir
uhsauhashausashusahuashuashuas

Esse interesse do Hawks querendo Winie de volta me surpreende, bem quando o cara tá numa crescente boa (se bem que vem jogando de forma regular/boa desde que chegou)

Reformular essa defesa vai ser dificil.

LennonPaiva disse...

aff...isso nao pode acontecer senão aí que a ossa defesa vai parecer uma peneira mesmo.

Postar um comentário