Ducks Brasil - 1 ANO!

É com muita alegria, que hoje o blog Anaheim Ducks comemora um ano de vida. Há exatos doze meses atrás, num longícuo 25 de Janeiro de 2009 eu estava sentado em frente ao meu computador (leia-se carroça) postando a matéria de estréia, falando sobre a "equipe" do Blog.

Quero agradecer ao pessoal que me ajuda a manter o Blog sempre atualizado, meu sincero agradecimento ao Marcelão e ao Renan por fazerem parte do blog - pausa para limpar as lágrimas - um obrigado também a todo o pessoal que comenta nos posts deixando suas opiniões sobre os mais diversos assuntos do time e também as pessoas que seguem o blog sempre, sem vocês não haveria o Anaheim Ducks Brasil.

Espero fazer mais destes tipos de posts nos anos que se seguem. É isso ai galera, um forte abraço e como sempre, GO DUCKS!

8 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

bom...primeiramente parabens pelo seu niver ducks brasil. e depois obrigado, pois atraves do blog pode fazer varios amigos, nao colegas e nem conhecidos, mais sim amigos que sei q posso contar para o q der e vier, pois rimos juntos choramos sofremos e comemoramos muito, pois nao é puxando sardinha, o nosso time em emoção, bate em todos os times da liga, o q o diga o ultimo jogo contra os blues...entao parabenizo todos que fazem esse blog maravilhoso andar, um abraço em especial ao xandy, marcelão e o renan... espero que no fim da temporada estejamos juntos mais uma vez comemorando mais um stanley cup..

abraço a todos.

alcir leandro

Tiago Elias disse...

vixe...parabenss aii a todos, blog muito show...
nem vi passar um ano hehehe...
eu comesei a acompanhar o blog ja nos play offs da temporada passada...desde esse dia entro todos os diass kkkk
em pensar que tudo surgiu de uma ideia do xandy e olha como ja esta...um tanto de gente entrano, mais dois pra equipe e ate radio propria heheh( a melhor neh)

parabenss

abraçoss

Tiago Elias

LennonPaiva disse...

Parabéns pelo aniversário e parabéns tbm por todas as conquistas e que a cada dia que passe o blog tenha novas pessoas torcendo pelos ducks!
E que o sucesso continue!!!
só como observação: nesse mês de aniversário de vcs os Ducks tem 8 vitorias e 4 derrotas.

Parabéns e sucesso sempre!!!

Juan Valencia disse...

Parabens, depois do do Ducks varios Blogs de times surgiram.... o do Rangers faz niver dia 31

Parabens

Renan Pinheiro disse...

Parabéns pro maior melhor e mais atualziado Blog sobre o Ducks no Brasil.

Me orgulho de fazer parte da equipe (foi sem querer mas foi =D).

O agradecimento mesmo, mais forte, vai para todos os torcedores que acessam, comentam, passam o blog para outros conhecerem pois, todo nosso trabalho é feito de fã para fã. Não ganhamos salario pra isso, é nossa vontade e paixão pelo time que nos motiva a sempre postar as novidades, resultados e tudo do time pra vocês.

1 ano, primeiro de muitos. Mais temporadas veem pela frente ;]

Unknown disse...

Parabéns ae, galera!
Um ano que com certeza valeu a pena para todos da equipe, e, principalmente, para os que acompanham o blog.
E muitos anos de vida!

Victor Freire disse...

Parabens ae!
eu tbm espero qe meu blog chegue a ano de vida, mas com essa galera qe tá sempre acompanhando fica fácil, valeu a todos da galera dos blogs.
é assim qe podemos pelo menos um pouco a divugação do hockey no brasil.

MARCELO disse...

Parabéns pro Blog!!!

Peço desculpas por estar sumidão, mas estou com um problemaço em casa e assim q puder volto à ativa galera...

Xandy e Renan são os verdadeiros responsáveis por fazer esse barco andar, e é claro, a galera q sempre passa pra comentar e dar uma força pro blog. Eu mal dou conta do NHL Brasil huahuahuhauha.

Abraço aos queridos amigos!

Postar um comentário