Power Players - Candice

Candice

Idade:

20 anos

Terra natal:
Yorba Linda

Ano como Power Play:


Escolaridade:
Estudando Comunicação na Universidade Santiago Canyon

Apelido:
Candy

Coisa favorita em ser uma Power Play:
Interagir com os fãs e a emoção do epsorte

Momento favorito do time:
Quando o Ducks ganhou a Stanley Cup

Descreva a sí mesma em três palavras:
Divertida, cuidadosa e feliz

Algo que poderia surpreender as pessoas sobre você:
Eu sou completamente fanatica pela Disney, e meu lugar favorito no qual eu gostaria de ir é a Disneylandia

Qual seria seu tema musical?
Hakuna Matata (O Rei Leão), por soa como "sem problemas/nenhuma preocupação" e é uma música divertida

Quem interpretaria você em uma história da sua vida?
Drew Barrymore

O que você quer ser quando crescer?
Professora


Se você jogase pelos Ducks, qual posição você gostaria de jogar?
Eu desejaria ser atacante então eu poderia marcar tantos gols quanto estar em todos as ações (ofensivas)

Se você pudesse estar em um reality show, qual seria?
Rob and Big, porque seria divertido encontra-los

Melhores férias que já teve:
Em Maui com minha família

Se você tivesse um dia inteiro livre, o que você faria?
Passaria o dia com minha família na Disneylandia

Qual a coisa mais maluca que você já fez?
Alpinismo

Qual a coisa mais embaraçosa que já aconteceu com você?
Cair na frente da multidão

O que a Candice gosta

Uma marca de Orange County?
Há tantas coisas para fazer, especialmente ir a praia

Comida?
Queijo grelhado, pizza, sushi, quesadillas, salada e abacaxi

Livros?
The Five People You Meet in Heaven, Twilight

TV:
The Office, The Soup, SNL, One Tree Hill, Say Yes to the Dress, TMZ, Rob and Big

Filmes:
That Thing You Do, The Burbs, Superbad, Hot Rod, The Hangover

Bandas/Artistas
Beastie Boys, No Doubt, Blink-182, Taylor Swift, Miley Cyrus

Ator
Will Ferrel

Atriz
Jenna Fischer

Citação
"A vida não é contada pelas respirações que damos, mas sim pelos momentos em que nos faz perder a respiração."







3 comentários:

Juan Valencia disse...

Pra quem não estiver conseguindo acessar oFórum Center Ice...
http://forumcenterice.blogspot.com/2009/12/problemas-de-conexao-do-forum-center.html

Juan Valencia disse...

Mais noticias sobre o Fórum Center Ice:

http://forumcenterice.blogspot.com/2009/12/mas-e-boas-noticias.html

#27 Alcir Leandro disse...

e aew pessoal..vou escrever algo aqui..pq tenho certeza que ainda nao saiu outra materia, pq eu ainda nao postei nada nessa..abraços

eh muie gostosa kkkk


alcir leandro

Postar um comentário