Power Players - Alex


Idade:
25 anos

Terra natal:
Oceanside, Califórnia

Ano como Power Play:


Escolaridade:
Ganhei meu grau de Bacharel em História da Arte e um duplo menor em francês e Antropologia da Universidade da Califórnia, em Irvine.

Apelido:
Big Al

Coisa favorita em ser uma Power Play:
Ajudar os goleiros a se movimentarem nos intervalos dos jogos durante o tempo limite da tv, e poder assistir o jogo do Tunel Zamboni

Momento favorito do time:
Um dos meus momentos favoritos na temporada passada foi ao assistir Jonas Hiller bater em um jogador do Avalanche e o disco estava indo para a linha azul após ter sido desviado. Hiller não tinha mais condições de voltar e tirar o puck dali, Pronger saltou para dentro da rede e bloquiou o chute. (Veja aqui no 1:25) Eu só lembro de olhar para as outras meninas, e as vejo com a boca aberta e eu me sentido como se tivese saido de uma montanha-russa, quando finalmente o arbitro soprou o apito (Claro, isso não doeu porque ganhamos o jogo)

Descreva a sí mesma em três palavras:
Teimosa, curiosa e animada

Algo que poderia surpreender as pessoas sobre você:
Eu amo ir pescar!

Qual seria seu tema musical?
"Astair" do Matt Costa. Simplesmente porque ela me faz sorrir.

Quem interpretaria você em uma história da sua vida?
Cameron Diaz

O que você quer ser quando crescer?
Doutora

Se você jogase pelos Ducks, qual posição você gostaria de jogar?
A Enforcer/Agitadora. Eu tenho uma TERRIVEL coordenação de mão/olhos então provavelmente eu ia furar ou chutar alguns traseiros.

Se você pudesse estar em um reality show, qual seria?
The Amazing Race

Melhores férias que já teve:
Snowboard em Pyreness

Se você tivesse um dia inteiro livre, o que você faria?
Viajaria para algum lugar

Qual a coisa mais maluca que você já fez?
Ir para Bordeaux, França. Antes eu sabia onde estava Bordeaux na França.

Qual a coisa mais embaraçosa que já aconteceu com você?
Eu estava atrasada antes de um jogo mas decidi de qualquer maneira parar rapidamente em Starbucks. Cheguei a porta ao mesmo tempo que um pai e suas duas filhas, e ele segurou a porta para mim, então eu disse: "Obrigado!" e dei uma volta. Senti algo atrás da minha perna era uma escova mas não achava ela. Subi a escada para esperar minha bebida. somente ai eu olho e vejo minha calcinha rosa no chão. Evidentemente porque eu tinha prendido o jeans direto no cabelo e de brinde a calcinha enroscou em uma das pernas de cortesia. Que coisa incrivel chamada estática. A pior parte foi que eu não podia ignorar isso pois o pai que abriu a porta pra mim tinha observado tudo e eu não poderia simplesmente pega-la e fugir, porque eu estava esperando meu café. Então eu tive que andar mais e pega-la, ao levanta-la foi como "Err...bem boa noticia! Está limpa!" e então ficar cara a cara (cara pro fogo) esperando pra pegar meu café. Morald a história: eu sempre verifico as pernas das minhas calças antes de colocalas e não há agora nenhum Starbuck em Newport BLvd. que eu me recuse a ir.

O que a Alex gosta

Comida?
Sushi, manteiga de amendoin e café

Livros?
The Lovely Bones da Alice Seabold, Eleven Minutes do Paulo Coelho, We Thought You'd Be Prettier de Laurie Notaro, When You Are Engulfed In Flames de David Sedaris e The Time Traveler's Wife de Audrey Niffenegger

TV:
True Blood, Destination Truth, Dirty Jobs, Big Bang Theory, Flight of the Conchords, episódios antigos de Sex and the City e praticamente e praticamente nada em HGTV!

Filmes:
Garden State, Christmas Vacation, The Break Up, A Lot Like Love, What Happens in Vegas, Dead Poets Society, The Breakfast Club, The Labyrinth e Vicky Christina Barcelona

Bandas/Artistas
Tristan Prettyman, Jack Johnson, Tim McGraw, Coheed & Cambria, Damien Rice, Carrie Underwood, Joshua Radin, Led Zeppelin & Pepper.

Citação
"Só se vive uma vez mas, se você fizer isso direito, uma vez é o suficiente"






12 comentários:

Anônimo disse...

Beleza de texto e fotos, está muito bom mesmo Renan, conteúdo muito útil e agradável principalmente aos olhos, belo colírio!

#27 Alcir Leandro disse...

kara...q morena mais boa..
dava tudo pra pegar a tal calcinha kkkk
isso sim eh uma powerplay kkkkk
eu amo os ducks..ainda mais quando uma torcedora dessas ta usando a camisa dos ducks com nada por baixo hauhauhauhau

gogogo powerplay kkkk

o la em ksa...soh ate as 18hs pq depois a patroa chega e a casa cai kkkk

abraços galera

alcir leandro

#27 Alcir Leandro disse...

oi galera..vou aproveitar a materia da gostosa. pra falar de um desabafo..a muito tempo mando msg para o programa the book is on the table da espn indagando o pq falam na descriçao que vao falar de hoquei e nunca fala, e da falta de consideração com a gente fan do esporte. venho pedir a todos o apoio de mandarem uma mensagem, so uma ja ajuda pra mostrarem que estamos indiguinados com a falta de consideracao com nos fans... vou colocar o que escrevi pra eles, sei q é um pouco grande..mais deem uma olhada. a gente le tanta bobeira, pq nao tirar um tempo pra nosso esporte favorito..


********************************************

ja ate me esqueci de quantos email mandei, mais vou tentar de novo. sou fan do programa e de todos. mais infelismente nem tudo é perfeito. tem uma falha grande no programa e no canal espn. a falta de consideração ao torcedor do hoquei no gelo. na descrição do programa fala que vocês tambem comenta o hoquei ou nhl. vejo todos os programas e nunca vi falar nem a tabela de classificaçao."somente nos playoffss", fico triste pois nos apaixonados por hoquei nem sabemos o porque nao transmite os jogos pela espn, por favor venho de novo pedir a vocês, um esclarecimento do porque de nao falar nada sobre a nhl e o porque de nao transmitir os jogos. ja que falam q a espn passa os melhores esportes americanos, creio eu que vocês nao estao desdenhando a nhl, pois passa cada porcariada que ninguem ve. entao porque nao passar um esporte que muita gente acompanha, com sofrimento pela internet. se vocês fazerem uma pesquisa, vao se impresionar com o tanto de fans de hoquei espalhados pelo brasil.... quando começou a passar a nfl, eram poucos, olha agora como o esporte é famoso.. suplico a você, paulo antunes, que viveu la nos EUA. olhe por nós fans do esporte, e pelo menos no the book is on the table, se o tempo for curto, escolhe uma conferencia por semana para falar um pouco e mostrar os scorresss.. com essa ajuda, com certeza com o tempo o esporte vai crescer mais e mais.agora se num der pra fazer isso, faz um favor pra gente, tira da descricao do programa a palavra hoquei.
abraços, alcir

////////////////////////////////////////////

galera vlw pela paciencia e agradeço a ajuda

alcir leandro

Renan Pinheiro disse...

O foda é que eles já falaram o porque não passar jogo mas po, eles poderiam sim passar os gols e falar um pouco da liga no The Book.

Juan Valencia disse...

Gente passar jogos esquece, só daki há um tempo se a ESPN volta a mostrar NHL, num adianta fica enchendo os cara. Agora 2 minutos mais rapidos da NHL tem que voltar!

Juan Valencia disse...

e po Renan falo o principal... O telefone dela :D

Juan Valencia disse...

ah só uma coisa, vcis podem por favor por o link do Hóquei Europeu na lista de parceiros?
o link é: http://hoqueieuropeu.blogspot.com/

Abraço!

Renan Pinheiro disse...

Os telefones são usados só pra escalar elas no Ducks TV :P

Sobre o link, fala com o Xandy ou com o Marcelo, sou apenas escraviario daqui
asuhasashushuasuha

Juan Valencia disse...

haahhaahahh
Blz Renan, VLW!
E continue comas materias sobre as Power Players, estão ótimas! Podiam até por uma delas no banner do Blog, para quem entra num se assustar com a barba do Niedermayer haahahahhah

Renan Pinheiro disse...

uhasuhasahsuashuasuhashu
Pode crer, a barba do capita é tensa mesmo xD

Próximo banner, as garotas com a taça (h)

Tiago Elias disse...

tem nem o que comentar,jah falaro td esse bando de tarados.
concordo com o ti alcir a espn ta foda msm

Abraçaao

e a radioo marcelao xandy e renaan???

Postar um comentário