Artyukhin leva gancho de 3 jogos

O atacante agitador Evgeni Artyukhin, levou suspensão de 3 jogos devido um incidente que teve no último jogo contra o Stars com o defensor Matt Niskanen, que sofreu uma lesão na jogada.

O incidente ocorreu aos 4:23 do segundo período. Nenhuma penalidade foi marcada na jogada.

Artyukhin já havia sido suspenso esse ano no dia 19 de Janeiro, na ocasião pegou dois jogos de gancho, e agora ele é considerado reincidente nos termos do "Acordo Coletivo de Trabalho". Arty desfalcará a equipe nos jogos contra Blue Jacket (24/10), Maple Leaf (26/10) e Canucks (30/10). certamente deve voltar pro gelo no jogo contra o Coyotes (31/10)


"Nós não concordamos com a decisão de suspender Artyukhin mas, entendemos que a liga está tentando proteger seus jogadores das lesões", disse nosso GM Bob Murray. "Nós aceitamos a decisão e vamos seguir em frente", concluiu.

1 comentários:

Unknown disse...

Po, ta uma onda babaca de hits ridiculos, como este que o Artyukhin fez no maluco. Os caras estao confundido adversarios com inimigo...
A NHL tb eh meio louca... pune uns, e deixa outros ilesos... o Mike Richard tb cometeu um hit assassino e nao sofreu puniçao alguma!
E tb essas punicoes de 3 jogos apenas nao metem medo nenhuma numa temporada de 82 jogos... vai entender...

Postar um comentário