Um Último Quack?

Em algumas declarações dadas á imprensa finlandesa, o maior ídolo da torcida e jogador mais importante na história dos Ducks, Teemu Selanne, disse que a temporada que está por vir será a última de sua brilhante carreira.

"Esse é um palco para jogadores novos mas uma dieta correta, descanso e um bom cuidado com a musculatura ajudam a prolongar uma carreira. Pessoalmente eu me sinto livre de lesões, com uma mente ainda jovem e bem disposto para várias atividades. A próxima temporada sem dúvida será minha última e esta decisão prevalecerá." Selanne declarou.

Selanne também falou sobre a possível possibilidade de jogar ao lado de Saku Koivu, que após 13 anos atuando em Montréal deixará a equipe canadense e pode vir a atuar em Anaheim.

"O entrosamento entre nós na seleção finlandesa funcionou muito bem e seria interessante ver como nós atuaríamos juntos se jogassemos diariamente em Anaheim.

Selanne completou 39 anos nesta sexta-feira e está prestes a chegar aos 600 gols na carreira na próxima temporada se marcar 21 gols. Além disso se marcar 22 gols, Selanne empataria com seu maior ídolo, o também finlandês Jarri Kurri.

3 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

COM MUITA TRISTEZA QUE LI ESSA MATERIA, POIS PRA GENTE QUE É FAN, QUERIAMOS QUE ELE JOGASSE ENTERNAMENTE. MAIS INFELISMENTE ESSE DIA VAI CHEGAR.
O QUE TEMOS QUE TORCER É QUE ELE FAÇA UM OTIMO CAMPEONATO E QUEBRE TODOS OS RECORDES POSSIVEIS, E DEIXE MAIS UMA STANLEY CUP PRA GENTE...
SOBRE O FINLANDES COM NOME DE JAPA SAKU KOIVU, SE O SELLANE FALOU QUE É BOM PRO TIME, ENTAO NEM FALO NADA.

OUTRA COISA..NUM AGUENTO MAIS...QUERO VER HOCKEY...
O TEMPO Q NAO PASSA.. HAUHAUHAU

ALCIR LEANDRO

Juan Valencia disse...

Selanne é foda, vai fazer muita falta nesse time do Ducks, sorte é que vcis podem contar com jovens talentos como Bobby Ryan

Abraço!

Renan Pinheiro disse...

Eu acredito que passar o Kurri, Selanne vem mantendo uma boa média mesmo com quase 40 anos!
Certamente a camisa 8 será imortalizada =']

Postar um comentário