Defesa e Defesa...

Bob Murray continua fazendo mudanças em Anaheim e sua nova contratação é o defensor Steve McCarthy que estava atuando na Rússia. McCarthy tem 28 anos e já atuou na NHL pelos Hawks, Thrashers e Canucks e é o típico defensor que possui boas características ofensivas. Seu contrato será o chamado "Two-way", onde ele poderá atuar tanto na NHL quanto em algum time afiliado dos Ducks na AHL. O jogador receberá 575 mil se conseguir firmar-se nos Ducks.

Os Ducks parecem prontos para entrar no Training Camp com sete defensores: Scott, Whitney, Wisniewski, Sbisa, Boynton, McCarthy e Brookbank e jogadores como Brian Salcido, Brendan Mikkelson e Brett Festerling, que atuaram por parte da temporada passada devido a um grande número de lesões em nossa blue line, também vão ter determinada oportunidade de brigar por uma vaga na defesa.

Em outras notícias, os Ducks estão cada mais perto de assinar com James Wisniewski. Tudo indica que nos próximos dias o defensor irá assinar um contrato de um ano onde receberá cerca de 2,5 milhões. Weezy chegou aos Ducks no dia limite de trocas em março em uma troca que mandou Samuel Pahlsson para os Blackhawks.

2 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

tomara q o wessy fique no time..ele joga muito...
acho q o time ta bem postado.
murray ta fazendo um belo trabalho. mesmo q eh triste ver alguns irem, mais to confiante...

alcir leandro

Tiago Elias disse...

toh confiano no time para essa temporada...
Wezy tem q fica,joga mt...

a nhl nao começa logooooo

abraços

Tiago

Postar um comentário