Castigo Não Merecido.

Após quatro brilhantes temporadas sendo um dos melhores defesores em Anaheim, François Beauchemin não atuará mais pelos Ducks. Franky se unirá ao sempre cambaleante e humilhado Toronto Maple Leafs de Brian Burke, nosso ex-GM.

Os Ducks tentaram re-assinar com Beauch mas o jogador valia mais do que a equipe poderia pagar e Burke, que possuía certa folga no teto salarial e desesperadamente necessitando de reforços em seu jovem e inexperiente time arrebatou o jogador.

Beauchemin foi um ótimo defensor enquanto esteve em Anaheim. Com seu jogo defensivo bastante efetivo e um bom chute de longo alcance, Beauch era fundamental quando estava no gelo.

Como um torcedor, minha lembrança mais forte de Beauchemin foi ver ele marcando um grande gol frente ao Ottawa Senators na final da Copa Stanley de 2007. Obrigado por tudo, Beauch!

3 comentários:

Tiago Elias disse...

soh fan desse cara...
mas fazer o que, bola pra frente...

abraços
QUERO VE UMA PARTIDAAA....TOH COM SAUDADEEE

#27 Alcir Leandro disse...

de rocha..to numa revolta danada, tomara que eu esteja errado, + que merda, os karas bons do time so ta vazando,ate agora nao vi nenhuma contratacao de expressao.brincadeira viu. desde a ultima temporada.kunitz ate hj choro a saida dele, pronger e agora o beauchemin.de que vai ser feita a nossa defesa. sou fan demais do scott, mais vamos ser realista, ele esta encerrando a carreira, e nao aguenta jogar como garotinho mais nao. VAO COLOCAR UM CONE MAIS O SCOTT PRA JOGAR..VENDER EH BOM E O CAIXA GOSTA + SE NAO REPOR O QUE VENDEU A ALTURA A COISA COMPLICA...

TUDO BEM O TIME ESTA SE RENOVANDO,,,+ PRA MIM JA TA PASSANDO DOS LIMITES ESSA RENOVADA...

DESCULPA MEU DESABAFO..
DESABAFEI NO LUGAR CERTO, POIS SEI QUE O MARCELAO OU O XANDY VAI VIM COM ALGUMA NOTICIA BOA OU RELATO, PRA ME ACALMAR...SE NUM VIM, AEW NOS TAMO FUDIDO KKKKK

+ QUE TO COM MEDO DESSE TIME, EU TO....

ABRAÇOS ..

ALCIR LEANDRO

Alexandre Almeida disse...

hahahaha melhor agora então Alcir? Leia a notícia sobre o Koivu logo acima :)

Abração!

Postar um comentário