1 Adeus e 2 Retornos

Amigos patos, é com enorme alegria que volto a escrever nesse Blog do meu time de coração, a falta de tempo é a maior inimiga de nós blogueiros, mas aos poucos a gente vai voltando e vai fazendo a coisa funcionar de novo.

Bom falemos sobre o post em si; infelizmente Chris Pronger não é mais defensor do Ducks, Pronger foi trocado para o Philadelphia Flyers juntamente com o jovem ala esquerdo (LW) Ryan Dingle; e o Flyers por eles nos mandaram o ala direito (RW) e muito conhecido por nós, Joffrey Lupul; o defensor Luca Sbisa, que pelo que todos estão dizendo é jovem e tem um talento excepcional, e mais 3 escolhas de draft sendo 1 escolha de primeira rodada no draft de 2009, 1 escolha de primeira rodada no draft de 2010, e se os Flyers vencerem a próxima Stanley Cup, o Ducks terá o direito de 1 escolha, na terceira rodad ou do draft de 2010 ou no draft de 2011.

Foto: www.powerplayhockeystl.com

Os mais novos deverão estar se perguntando, mas quem diabos é Joffrey Lupul, valeu a pena mandar Pronger por isso que foi dito acima?? Bem, para esses eu digo que na minha opinião foi uma excelente jogada de nosso GM Bob Murray, e para aqueles que não chegaram a ver Lupul com o manto do Ducks, espero que esse vídeo acabe com a curiosidade de todos, Lupul é jovem, 25 anos e matador. Além disso ganhamos um jovem e talentoso defensor, Sbisa de 19 anos, mas já experiente pois atuou em 39 jogos com os Flyers anotando 7 assistências nesses jogos, além de disputar o campeonato mundial júnior, pela seleção Suiça, apesar do fato de Sbisa ter nascido na Itália e ter sido criado na Suiça. Assim como Lupul, aqui está um breve vídeo de Luca Sbisa.

Foto: http://www.theslot.com.br/

Agora falemos do outro retorno, esse muito esperado por nós Ducksfans!!!


SCOTT NIEDERMAYER jogará pelo Ducks por mais 1 temporada. Isso mesmo amigos patos, o Anaheim Ducks anunciou ontem, (sexta feira, 26 de junho) que Scott Niedermayer estará de volta aos rinks de Anaheim na próxima temporada. Assim a equipe dos Ducks continua muito forte defensivamente com Niedermayer, Beauchemin, Whitney e ganha ofensivamente (e muito!!!) com a chegada de Lupul.

Foto: www.esquire.com

Bem amigos patos é isso: 1 adeus, de Chris Pronger; e 2 retornos, de Joffrey Lupul e de Scott Niedermayer.


É o Anaheim Ducks no caminho certo, se renovando e melhorando.

2 comentários:

Tiago Elias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
#27 Alcir Leandro disse...

eh muito triste ver a saida de pronger, mais infelismente no hockey eh assim..poucos ficam pela eternidade em um time..mais acho q os ducks estao fazendo um belo trabalho no time. acho q matou dois problemas com um pronger só.kkk resolve um pouco o problema do ataque, q sobrecarregava tudo em cima de geszlaf,ryan e sellane e ainda da uma ajuda na defesa...
agora temos que correr para reafirmar acordo como os outros jogadores...

abraço gente..

alcir leandro

Postar um comentário