Weezy De Fora.


O defensor dos Ducks, James Wisniewski ficará afastado por tempo indeterminado após sofrer uma lesão no jogo 3 da série entre Ducks e Wings, válido pela semi-final de conferência no Oeste.

O incidente ocorreu no segundo período da partida, quando Pavel Datsyuk desferiu um chute que acertou o tórax de Wisniewski. O jogador continou a patinar mas logo caiu no gelo, tossindo sangue. Uma maca teve de ser usada para retirá-lo do gelo e Weezy foi encaminhado para um hospital local. Lá foi diagnosticado que Weezy estava com um pulmão machucado. Wisniewski passou a noite no hospital em observação e só será liberado quinta-feira.

Weezy é uma perda bastante significante para a sólida defesa do time, que vem atuando muito bem nessa série. A brecha deixada pelo jogador terá de ser entregue a um de seus três defensores novatos que atuaram pelos Ducks nessa temporada. Brett Festerling, Brian Salcido e Brendan Mikkelson são candidatos a vaga imediata, já que o veterano Bret Hedican ainda sofre com seus problemas nas costas.

Fonte(s): Yahoo!, OC Register.
Foto: AP Images (Chris Carlson)

4 comentários:

Renan Pinheiro disse...

Uma grande perda mas, do jeito que tá é capaz de vermos mais um novato brilhando.

Força Weezy

#27 Alcir Leandro disse...

PUTA QUE PARIU, NAO DA CONTA DE GANHAR DA GENTE, ENTAO PARTE PRA PORRADA...WISNIEWSKI VAI FAZER FALTA, MAIS FAZER O QUE, UM GRANDE TIME TEM QUE TER BOAS PEÇAS DE REPOSIÇÃO...
...ESTAREMOS TORCENDO PARA QUE NAO SEJA NADA GRAVE A CONTUÇÃO,E QUE SE RECUPERE LOGO PRA ESTAR NA FESTA DOS DUCKS QUANDO A GENTE GANHAR A STANLEY CUP...

...CREIO EU E MINHA CIGANA QUE QUEM VAI SUBSTITUIR O WISNIEWSKI É O BRENDAN MIKKELSON...
...NUM SEI PQ, MAIS QUANDO LI SOBRE O PERFIL DELE,ACHO Q ESTA CAPACITADO PRO CARGO...

E VCS GALERA QUEM ACHA Q VAI SER O SUBSTITUTO.

ABRASS

ALCIR LEANDRO

Humberto Fernandes disse...

Fala, Marcelu!

Apenas para agradecer pelo post no Red Wings Brasil.

E dizer que você tem toda razão, o Anaheim não tem nada a ver com a arbitragem.

Ganhou porque jogou melhor. Simples assim.

Humberto Fernandes disse...

onde eu escrevi post, leia-se comentário :P

Postar um comentário