A cartada decisiva

Olá amigos patos. A situação não está nada fácil para nós, estamos perdendo a série por 3a2 para o Red Wings, e o que é pior, nos 2 últimos jogos não jogamos absolutamente nada. O Ducks de hoje não é nem a sombra daquele Ducks que eliminou o Sharks, o time que era temido por todos e até então o melhor de toda a temporada regular. Dia 12, terça feira, novamente em Anaheim, o time precisa desesperadamente de uma vitória para forçar um eventual jogo 7 em Detroit.

Confesso que estou preocupado com essa situação incômoda e penso que o Ducks precisa, como todo bom mágico, daquela última carta escondida na manga. A última cartada. Temos que arriscar tudo nesse jogo de terça feira, e os jogadores sabem que o Honda Center mais uma vez estará lotado, com os fans dando seu apoio irrestrito à equipe.

Acabo de ler nas notas que a NHL publica ao final de cada jogo, que o Wings imediatamente chamou o "brucutu" Darren McCarty logo após o jogo, com a clara intenção de proteger seus colegas de equipe de uma possível pressão na próxima terça feira em Anaheim. Ou seja, se o Wings acredita que o Ducks pode endurecer a próxima partida porque a própria equipe de Anaheim não pensa da mesma maneira?

Para essa pergunta o único que já deve ter as respostas é Randy Carlyle técnico da equipe, e como penso que seria praticamente improvável uma mudança nas linhas da equipe, a única solução seria jogar com as armas que o próprio adversário nos dá, ou seja, partir pro jogo físico que tanto impôs respeito aos nossos adversários, castigar o Wings mas num jogo limpo, sem penalidades infantis.

Terça feira será o dia em que o Ducks terá que se superar na série, cada jogador terá que se desdobrar no gelo, partir para um hit na certeza de que conseguirá um turnover do Wings, intimidar o adversário (coisa que a equipe sabe fazer muito bem), mostrar que não chegou aos playoffs por acaso, e finalizar, finalizar muito e com qualidade.

Terça feira é o dia da cartada decisiva, é tudo ou nada...

Foto: Ducks Brasil Designer



LET'S GO DUCKS!!
LET'S GO DUCKS!!

6 comentários:

Lucas Gustavo disse...

Marcelão, falou tudo e mais um pouco! Já está mais do que na hora desse nosso time, que é tão forte nos 'Playoffs', acordar! LET'S GO DUCKS, LET'S GO!

Renan Pinheiro disse...

Eu acredito, só acaba qaundo termina!!!

Humberto Fernandes disse...

Fala, Marcelu!

O McCarty não vai jogar. Foi chamado apenas para compor o elenco, assim como os Ducks têm vários jogadores que noite após noite são healthy scratch.

Na verdade o McCarty já deveria ter sido convocado na primeira oportunidade, antes do jogo 5, quando o Grand Rapids Griffins, afiliado dos Wings na AHL, foi eliminado dos playoffs. Mas estranhamente subiram seis jogadores e ele não estava incluído.

Aaron Downey também está lá, mas não vai jogar.

O time do Detroit deve ser o mesmo do jogo 5.

Tiago Elias disse...

eu acredito no ducks
temos condiçoes de ganha
se eliminamos o sharks porque nao o wings???
e tem uma coisa,se o ducks classifica ninguem segura mais

marcelao e xandy tah eskecendo da radio heinn
abraçaoo galera

MARCELO disse...

Acabei de ver uma notícia legal aqui...o Carlyle tá tentando aliviar a pressão em cima do Ducks e a prova disso foi o treino da equipe nessa segunda feira véspera do jogo decisivo contra o Wings.

Ele para descontrair o ambiente realizou um treino em que os destros atuaram o tempo todo como canhotos e os canhotos o tempo todo como destros, e o que se viu foram muitas gargalhadas, e descontração. Logo após ele explicou que era esse espírito q ele queria ver no jogo dessa terça.

Um jogo tenso, mas que o Ducks jogasse acima de tudo com prazer, com vontade, mas acima de tudo com descontração, sem exageros e sem nervosismo. Ele disse que foi muito bom voltar a ver o sorriso nos rostos desses caras.

É isso ae Carlyle, ponto para vc, o time tem que entrar leve no gelo, e não tenso e essa atitude no treinamento só serviu pra aliviar os nervos da galera.

GO DUCKS, rumo ao jogo 7!

#27 Alcir Leandro disse...

vixe..agora bote fé no carlyle..
tem q deixar a pressao pros rodinhas..
hj vamos devolver a goleada,e tirar eles no jogo 7..
abrass e ate mais tarde...

alcir leandro

Postar um comentário