Anaheim 3, San Jose 2


NHL, Quartas-de-final da Conferência Oeste.
10:00 PM ET, 19 de Abril.
Arena: HP Pavillion (San Jose, California)

Gols:
ANA:
B. Ryan (J. Wisniewski, R. Whitney)
A. Ebbett (E. Christensen, T. Selanne)
D. Miller (R. Niedermayer, S. Niedermayer)

SJ:
R. Clowe (sem assistências)
J. Cheechoo (J. Thornton, J. Roenick)

Goleiros:
V: Jonas Hiller (ANA): 44 chutes, 42 defesas.
D: Evgeni Nabokov (SJ): 26 chutes, 23 defesas.

Estrelas da Partida:
1 - Jonas Hiller (ANA): 42 defesas, .955 SV%
2 - Jonathan Cheechoo (SJ): 1 gol.
3 - Scott Niedermayer (ANA): 1 assistência.

---------------------------------------------------------------------

Placar da Série (melhor de 7):
Anaheim 2, San Jose 0
Próxima Partida:
21/04, em Anaheim.

---------------------------------------------------------------------

O Segundo Quack
O que era mais improvável, impensável, ou até mesmo impossível, acabou se consolidando de forma genial. Dois jogos em San Jose, local onde os Sharks haviam perdido apenas 5 partidas em 41 disputados por lá na temporada regular, duas vitórias para os Ducks.

O torcedor mais confiante ou até mesmo o colunista mais retardado, nunca imaginaria que isso acontecesse. Pelo menos não da forma como essas vitórias foram obtidas.

E o jogador principal para essas conquistas até agora na série se chama Jonas Hiller. Muito foi contestado sobre quem deveria ser usado nos playoffs e muitas incógnitas surgiram sobre esse assunto. JS Giguere era tido pela imprensa como o goleiro titular nos playoffs, por ter vasta experiência e saber atuar muito bem nos momentos mais críticos de um jogo de playoff, só que nessa temporada ele não dava nem um pouco de confiança ao time. Nisso tudo entra Hiller, ótimo goleiro reserva que atuou muito bem como backup de Giggy na temporada passada e que nesta havia pego o cargo de titular atuando consistentemente e absolutamente bem.

Chegou-se ao jogo 1, então Hiller começaria atuando. 60 minutos após isso, Hiller faria seu primeiro shutout no seu primeiro jogo de playoff, defendendo 35 chutes e liderando o time para uma vitória de 2 a 0. Neste jogo 2 não foi diferente, Hiller defendeu 42 chutes e segurou os Sharks o máximo possível fazendo com que os Ducks vencessem por 3 a 2 e abrissem uma boa vantagem na série. Este jogo 2 também foi o jogo da gurizada novata dos Ducks fazer suas travessuras. Dos três gols feitos pelos Ducks, todos foram o primeiro gol em playoffs nas carreiras de Bobby Ryan, Andrew Ebbett e Drew Miller.

7 comentários:

Wakashimazu disse...

Temos tudo, se continuarmos nesse ritmo e sme deixar a euforia dominar, para fazer 4 quacks =D

Abraço clan quack quack do msn

telerin disse...

o time ta incrivel mesmo...as vezes as inumeras faltas bobas nos tiram do serio, mais o time ta bastante focado nos playoffs, coisa que os labaris podem ate estar mais o grande peso do favoritismo esta acabando com o jogo deles, otimo pra gente, nos que nao temos nada com isso, temos grande possibilidades de firmar ainda mais o tabo de que os sharks sao amareloes...
se continuar assim, vamos conseguir o q nem mae dina preveria...vamos varrer os sharks...
quem leu postes anteriores deve lembrar que minha cigana previu isso ..kkkk

ducks 4
sharks 0

go go go ducks

alcir leandro

Tiago disse...

ducks vai faser 4 a 0 nos sharks
o hiller tah pegano demaiisss galera
mais foi um jogaço....
ti alcir pede pra sua cigana conta mais nao senao perde a graça ve os jogo sabendo quem vai ganha....
abraço clan QUACK QUACK


tiago

telerin disse...

olha, depois de varias pesquisas sobre o comportamento dos patos e tubaroes ou ducks e sharks, os pesquisadores chegaram a seguinte conclusao:
ducks: alem de ser o animal que contem mais garra e força, é o animal mais corajoso do mundo, os pesquisadores chegaram a essa conclusao somente ao ver um jogo. olhem o vt acima e apos o segundo gol dos ducks vc vai ver isso:um gol feito com muita garra e logo depois do gol vai aparecer um duck solitario no meio do covil dos tubaroes, esse pato esta la no meio sem medo e ainda zuando da cara dos tubaroes kkkkk

sharks: entre os animais eh o mais amarelao kkkk e alem do mais o mais chorao kkkk nesse mesmo segundo gol dos ducks, podemos ouvir um grito de sofrimento de um shark...olhem o vt e escutem apos o segundo gol dos ducks, um tubarao gritar de desespeiro..oh nooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..
pronto time amarelao e chorao kkkk

q som maravilhoso, como um bom pato,,,escutei umas 1000 vezes e ainda sai comemorando e zuando dos tubaroes..eta animal corajoso o pato...kkkk

abrasss clan QUACK QUACK

ALCIR LEANDRO

LennonPaiva disse...

com toda certeza tio alcir ahsuahsuhaushuah
hoje no Honda Center vai ser um QUACK por milésimo de segundo
pena que hoje nem vai dar pra eu torcer com o clan pq amanha cedo tenho q estudar
abraços aew
GO GO DUCKS!!!

Tiago disse...

aew galera toh na msm situaçao do lennon
hj nao vo pode acompanha vcs no msn
mals clan QUACK QUACK amanha cedo tem aula

abraços pra tdss

João Victor disse...

E aew pessoal tudo ok...
naum vou poder tar acompanhando o jogo mais pode contar com a minha torcida, queria muito ta junto com o clan QUACK QUACK mais naum vai dar dexa pra proxima...
go go go go go DUCKS.... Fuck you sharks

abrass
joão victor

Postar um comentário