Pode Ser Hoje!

Hoje, sexta-feira santa, dia de comer peixe (sem querer provocar os torcedores dos Sharks), os Ducks podem carimbar seu passaporte rumo aos playoffs pela quarta temporada consecutiva.
Para isso ocorrer, os Ducks precisarão vencer os Stars ou conseguir apenas um ponto e os Predators perderem ou conseguirem apenas um ponto jogando contra o Minnesota Wild.

Os Ducks encerram sua participação em casa na temporada regular jogando contra os Stars hoje, e já viajam para o Arizona, onde vão enfrentar os Coyotes em seu último jogo da temporada.

2 comentários:

#27 Alcir Leandro disse...

eh..hj alem de ser um jogo durissimo,, é de vida ou morte paras os ducks..se ganharmos alem de classificar para os playoffs, chegaremos bem nele alem de botar um medo nos adversarios...os ducks nessa temporada era um time desacreditado pelos outros times, que achavam que dificilmente chegaria nos playoffs...+ com as trocas e uma serie de vitorias, monstramos para todos que somos um time de chegada e se Deus quiser e com muita competencia de nossos jogadores, hj vamos carimbar nosso passaporte para os playoffs, e venha quem for, estaremos fortes e capazes de brigar e muito pela taça...

abrass a todos e ate a noite....

alcir leandro

Unknown disse...

e HOJE
GO GO GO DUCKS
abrass
herick leandro

Postar um comentário