A hora da rodinha!

Amigos patos, o Ducks mais uma vez provou que, se existe zebra no hóquei no gelo, essas são os árbitros com aqueles uniformes listrados. Mais uma vez o Ducks chegou aos playoffs e por incrível que pareça mais uma vez nos julgaram como sendo a zebra no duelo contra o “poderoso” Sharks (que pareciam até ser eles o único campeão californiano da Stanley Cup... patético!!!). Resultado: Elevaram nossa auto estima a tal ponto, que conseguimos abrir 2 a 0 na série contra os “poderosos” Sharks em San Jose, e finalizamos a série diante de um Honda Center lotado, com os únicos fans que podem se gabar de serem campeões californianos da Stanley Cup, os Ducksfans. A série terminou em 4 a 2 e para o Sharks fica a lição de que temporada regular é temporada regular e playoff é playoff. Agora os tubarões irão se juntar às princesas do Los Angeles Kings assistindo aos jogos dos playoffs no conforto do seu lar...

Mas eis que agora vem pela frente o Detroit Red Wings...e adivinhem vocês quem novamente é considerado a “zebra” nesse duelo?? O Ducks, sempre o Ducks. A mídia e os fans da NHL se esquecem muito rápido de um passado nem tão distante assim. Tudo bem, o Red Wings é uma potência da NHL e isso nem o mais fanático dos fans do Ducks pode contestar, mas se olharmos de 2000 pra cá o Ducks enfrentou o Red Wings em 2 ocasiões pelos playoffs, sendo que em 2003 a equipe chocou o mundo do hóquei ao varrer o Detroit por 4 a 0 na série pela primeira rodada dos playoffs de 2003. Em 2007 veio o segundo confronto da década, mas dessa vez pelas finais da Conferência Oeste. A “zebra” (ops, Ducks) mais uma vez eliminou o Detroit Red Wings vencendo a conferência por 4 a 2 na série e conseqüentemente vencendo a Stanley Cup.

Agora com a proximidade do terceiro confronto em playoffs da década entre Wings x Ducks, os rodinhas só falam em querer revanche, de 2003, de 2007...Para a maioria dos fans do Ducks (e eu me coloco entre esses) esse era o confronto que era esperado para que acontecesse já na primeira fase dos playoffs desse ano. Mas o destino quis assim, e o Detroit pôde ganhar uma sobrevida nos playoffs pegando o inexperiente Columbus Blue Jackets na primeira rodada, enquanto nós desbancávamos o melhor time da temporada regular e um de nossos rivais estaduais. O Ducks não é o Jackets, e o Wings sabe disso, assim como sabemos que o Wings não é o Sharks.

E justamente por achar que o Wings não é o Sharks eu aposto em 4x1 na série para o Ducks e se a coisa apertar um pouco a gente até se dá ao luxo de abrir mão do Pronger ok??



Se cuida rodinha, porque quem tem asa é pato!!!

Foto: Google Archieve.

2 comentários:

Renan Pinheiro disse...

Eles podem ter historico de amarelaram ao nos ver, mas não acredito em vida fácil nessa rodada, mas acredito que iremos passar.

Caso chegue pra disputar a SC, parar o Bruins é O foda de fazer (isso se não os pararem antes)

#27 Alcir Leandro disse...

realmente agora eh outro jogo. o historico nos da a vantagem em Playoffs...tb acho q a gente passa pelos rodinhas, com certeza o time esta motivado com a vitoria em cima dos sharks, mais os sharks eh coisa do passado e agora temos q concentrar as forças para mais uma vez triunfar em cima dos rodinhas...
aposto muito nos ducks, mais acho q vai ser 4a2 a serie outra vez...
e vamos q vamos dar a nossa força para o time, sendo escutando a radio, isso serve pro xandy kkkk ou vendo o jogo com lag...
vamos torcer para o mestre perder a voz de tanto narrar gols dos Ducks, e a gente comemorar mais uma vitoria sobre os rodinhas..

abrass clan Quack Quack

alcir leandro

Postar um comentário