Ryan Whitney em Anaheim

Os Ducks anunciaram hoje a tarde a aquisição do defensor Ryan Whitney que estava atuando nos Penguins. A equipe mandou para Pittsburgh o ala esquerdo Chris Kunitz e um de seus melhores prospectos, Eric Tangradi.

Whitney, que é um jogador que move bem o disco e possui ótimas características ofensivas, foi uma peça fundamental na grande campanha dos Penguins nos playoffs do ano passado. Após a temporada, Whitney fez uma cirurgia para reparar um problema crônico em seu pé esquerdo, o que fez ele perder os primeiros 31 jogos desta temporada.

Em Kunitz e Tangradi, os Penguins ganham um ótimo ala e um dos melhores prospectos da equipe que, se conseguir se desenvolver de forma correta, se tornará um grande jogador um dia.

Um dos principais problemas para os Ducks nesta temporada tem sido a defesa, que sofre com lesões de jogadores importantíssimos como Francois Beauchemin e Kent Huskins e tem dem apostar em jogadores novatos como Bret Festerling e Brendan Mikkelson para suprir suas necessidade lá atrás. Whitney é uma boa adição a defesa, já que ele pode jogar tão bem defensiva como ofensivamente e dará um gás a mais na equipe na busca por uma vaga aos playoffs.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que essa troca foi um ótimo negócio para os Ducks.

#27 Alcir Leandro disse...

olha acho que foi uma boa troca, devido as circunstancia que se encontra a defesa dos ducks.vms torcer para que ryan whitney chega e resolva esse problema.pois sacanagem depois da sapatada de ontem que a gente levou dos boston,
alguma coisa tem q ser feita, pois se nao os ducks vao ver os playoffs, em casa pela televisao.

abraços..ducks pra sempre, ganhando ou perdendo.

alcir leandro

Postar um comentário