Patos No Jogo Das Estrelas

Ontem foi realizado o jogo das estrelas da NHL em Montreal no Canadá e nossos patos fizeram uma atuação meio figurativa. Claro, ninguém se importa com as atuações no jogo, afinal é uma festa e não uma partida real. Vejamos um resumo de nossos jogadores:

J.S. Giguere: Giggy fez uma atuação digna de sua atual temporada: muitos gols sofridos em poucos chutes. Foram 4 gols em 11 chutes. Todos nós sabemos de que Giguere é um jogador que atua bem na segunda metade da temporada então é esperar para ver. É preciso ter confiança em um goleiro que está há quase dez anos em nossa franquia.

Scott Niedermayer: Nieds foi o segundo jogador com mais tempo no gelo entre os jogadores do Oeste e conseguiu uma assistência no gol de Patrick Marleau no primeiro período da partida.

Ryan Getzlaf: Getz, assim como Niedermayer, também jogou como titular no Oeste mas somou apenas uma assistência em um gol de Patrick Kane no terceiro período e teve um +/- negativo de -2.


Após esta semana de folga, tudo volta a sua normalidade apartir desta terça-feira. Os Ducks jogam contra os Coyotes terça, encerrando sua sequência de cinco partidas consecutivas fora de casa. Quarta-feira o desafio é contra o Chicago Blackhawks em Anaheim.

2 comentários:

Bruno Sader disse...

Ae seus patos

Boa!

Serei leitor assíduo desse blog.

Mas cade o link pro NHL BRASIL, pro Forum, pro Habs Brasil!

Boa sorte pra vcs!

abs

MARCELO disse...

Opa vida longa ao Blog do "primeiro campeão californiano da Stanley Cup".

Fans de Kings e Sharks, morram de inveja..hahaha

Postar um comentário